Quem Somos

O Recém Juntada nasceu quando fui transferida para São Paulo para morar com meu então namorado e percebi que não só não sabia me virar como dona de casa, como também não tinha amigos  por perto e nem conhecia ninguém na capital paulista! Como todos os sites bacanas com dicas para casa que encontrei eram para recém casadas, vi a necessidade e resolvi criar o “cantinho das juntadas”.

O blog me trouxe gratas surpresas através de muita gente bacana e de bem, passou por várias etapas – inclusive Plus Size, quando penei horrores para comprar roupas e senti necessidade de partilhar minhas vivências – mas encontrou um longo hiato quando eu e marido fomos expatriados. A vida corrida e a fase de readaptação em um novo país não me permitiram criar conteúdo e atualizá-lo na frequência que gostaria.

Com nossas vidas de volta ao eixo, veio a idéia de voltar a escrever e usar o blog com outro objetivo: partilhar histórias engraçadas e desmitificar a vida nada extraordinária de quem mora fora do Brasil.

Assim nasceu o Vida sem Glamour na América, um cantinho para contar as minhas experiências pessoais do cotidiano nada glamouroso – porém muito feliz – na terra do Tio Sam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *