Um Ano sem Compras: 38 semanas e a wishlist atualizada

A cada dia que passa, o desafio de ficar sem compras tem se tornado mais fãcil. Conversando com uma colega de trabalho que se propos a ficar 1 ano sem comprar por uma promessa, me surpreendi ao saber que com o passar do tempo, mais aumentava o desespero e a vontade dela de comprar. Comigo tem acontecido exatamente o contrário: a cada dia que passa, sinto menos necessidade de adquirir coisas.

Esta última semana me trouxe gratas surpresas, conversando com algumas amigas sobre a wishlist que postei semana passada, concluí que, comprando tudo o que está lá, acredito que consiga ficar mais um ano sem compras tranquilamente customizando o que tenho ou fazendo trocas. Claro que nesse meio tempo senti vontade de comprar outras coisas como o vestido lindo da Xica que a Mariana Sena postou nesse look aqui, mas não sinto mais aquela necessidade sabe? Aquele sentimento de “PRE-CI-SO” disso pra ser feliz…tenho falado sobre isso diversas vezes por aqui, mas é realmente muito bom se sentir livre.

wishlistrecemjuntada

Outra grata surpresa foi que ganhei de aniversário 3 itens da minha wishlist! Algumas amigas me procuraram inclusive pra perguntar se a wishlist foi uma “indireta de aniversário”. Não gente, a wishlist foi criada pra me ajudar a saber o que comprar quando o desafio acabar! Não espero que ninguém saia por aí me comprando bolsa de 300 dolares de aniversário, fiquem tranquilas! rs By the way, o item da vez foi a camisa do Lavezzi. Mais um item riscado e nenhum item acrescentado. 

E que comece a trigésima nona semana, cheia de boas surpresas ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *