Doe Flores ♥

O post de hoje foi feito pensando em quem quer muito fazer o bem, mas não tem recursos no momento para colaborar com nenhuma instituição: você pode fazer muito pelos outros doando seu tempo e disponibilidade.

Conheci o projeto Flor Gentil quando estava fechando as coisas do meu casamento e fiquei encantada. O projeto, que iniciou em 2010, consiste basicamente e receber doações de flores de casamentos ou eventos (que iriam para o lixo) e transformá-las em lindos arranjos para distribuir em asilos de São Paulo. Tem como ver essas senhorinhas super felizes e não ficar com o coração quentinho de tanto amor?

image

Você pode colaborar com o projeto doando as flores do seu evento (ou convencendo o povo da sua empresa ou ainda aquela amiga que vai casar) e também fazendo os arranjos na própria ONG. Você será capacitado com todo o carinho pela equipe e poderá, doando um pouquinho do seu tempo, produzir arranjos incríveis que vão fazer o dia de muita gente mais feliz. Sem contar que eles também capacitam jovens de baixa renda na confeção de arranjos e decoração para que eles possam muitas vezes se colocar no mercado de floricultura ou decoração.

 A ONG fica na Rua Raul Adalberto de Campos, 101 em São Paulo. Mais informações em: www.florgentil.org ou na fanpage www.facebook.com/FlorGentil
 
Muito amor circulando nessa corrente do bem, né? Venha ajudar você também ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *