Um Ano Sem Compras: 2ª semana

E a segunda semana chegou ao fim! Ao contrário da primeira, essa semana foi bem intensa e cheia de situações inesperadas para facilitar minha vida sem compras. Só que não.

Pra começar bem a semana, desembarquei em Guarulhos na segunda-feira e minha mala não. Ela resolveu ficar mais um pouquinho de férias nos EUA e simplesmente não embarcou em Washington. E para coroar a semana: eu tinha que embarcar pra Argentina a trabalho em menos de 24 horas.

Graças a Deus que nos EUA estava frio e na Argentina estava um calor senegalês, então como as roupas não seriam as mesmas, cheguei do aeroporto e corri pra arrumar outra mala (com as amigas dizendo que se comprasse calcinhas e meias novas, estaria quebrando o desafio!). Depois de 4 dias a mala chegou intacta e consegui reestabilizar o armário…ainda bem, pois a possibilidade de seguir o desafio com menos uma mala de roupas já estava me aterrorizando! rs

Outro ponto alto da semana foi o SMS que recebi da gerente da Rubinella do Ibirapuera: o loja inteira estaria com 50% de desconto entre os dias 07 e 08 de janeiro. Meu Deeeeeeeus como resistir? Ainda bem que nem foi preciso esforço, porque eu estava em Buenos Aires…obrigada à minha empresa que me mandou pra lá.

Uma pena que não deu pra fotografar as combinações da semana – que eram basicamente calça jeans e regatinha por baixo do jaleco pra encarar o calor porteño – mas toda semana na Argentina é sempre corrida, então seguem as fotos do dia 08, 13 e 14 que foram os dias que eu estava no Brasil.

Oitavo dia: blazer lindo da Carmella Cloo que ganhei da minha amiga Lu, tee branca Hering, jeans Lufhy e sapatilha Old Navy.

Décimo terceiro dia: bata Rubinella, jeans Lufhy, scarpin Old Navy e bolsa Maria Filó.

Décimo quarto dia: macacão Centauro, tee Old Navy e tênis Mizuno Wave.

E pra terminar a semana bem, algumas amigas que estão me acompanhando no desafio, tem me escrito pelo facebook que também completaram a segunda semana com sucesso! Parabéns pra nós e que venha a terceira semana ♥

3 thoughts on “Um Ano Sem Compras: 2ª semana

  1. Parabéns pela força! Juro que estou me inspirando em você e resiste bravamente às promoções dessa semana pensando que estava sendo simplesmente consumista. Quando enjoar e quiser trocar essa bata por alguma coisa… rs Beijos!

  2. Olha..fonte de inspiração..estou tbm tentando não comprar mais nada, quero que esse ano eu possa realizar alguns sonhos, e pra isso ECONOMIZAR sera fundamental. Agora vamos combinar né..essas linha aereas está uma porcaria, também perderam a mala de um tio meu em guarulhos. Como pode?

    Bjs te acompanhando

  3. Pingback: Recem Juntada – Um Ano Sem Compras: 4ª semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *