Resenha – Lenços Removedores de Esmaltes Océane

Descobri estes lencinhos super práticos da Océane há muito, mas muito tempo atrás (acho que uns 2 ou 3 anos), mas como na época estava uma febre de blogueiras parceiras da marca tecerem dezenas de elogios para angariar brindes, nem escrevi nada mas continuei como consumidora anônima e feliz.

Como volta e meia vai um cliente lá na fábrica ou tenho uma reunião de urgência, sempre carrego um potinho na bolsa e deixo outro em casa. A minha surpresa foi ver que a maioria da mulherada lá da fábrica (e também do escritório comercial) não conhecia essa belezinha…então resolvi resenhar para que se alguém ainda não conhece, possa conhecer e saber que unhas descascadas nunca mais!

Fotinho das embalagens antigas que eu tinha em casa

O que promete o fabricante?

Procurei no site oficial da marca e a única descrição que vi foi “friccione o lenço sobre as unhas até retirar completamente o esmalte”.

O que achei?

O produto existe na opção sem cheiro (branca), baunilha (roxinho), Wild Strawberry (vermelho) e Acque Breeze (verde), sendo estes dois últimos os meus preferidos. A embalagem possui 25 lencinhos e o consumo depende muito da cor e do tipo do esmalte que você está usando. Para tirar um branquinho uso em média 5 lenços para as duas mãos. Já os vermelhos demandam muito mais lencinhos e paciência…mas ainda sim vale a pena!

Como o produto é meio oleoso e costuma deixar as unhas – ao menos as minhas – com marcas brancas superficiais logo após o uso. Então costumo retirar o esmalte com um lencinho e papel toalha por perto, depois lavar bem as mãos e aplicar um hidratante para mãos e unhas (nomalmente uso esse aqui).

Avaliação Final do Produto:

Além de cumprir o que promete (retirar o esmalte das unhas), estes lencinhos são fáceis de encontrar (custam em média R$5,00 em qualquer farmácia) e vem numa embalagem prática de carregar. Só não ganharam nota máxima porque o produto é fica super oleoso e acaba fazendo uma lambança que pode manchar alguma roupa…coisa que com bastante cuidado pode ser evitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *