Projeto Quilo do Bem!

Bom dia mulherada!

Neste final de semana conheci um blog super bacana chamado Pensando Magro da fofa Camilla Pires, que conta a sua trajetória saindo da obesidade rumo a busca de uma vida saudável de maneira divertida.

Tem post contando sobre RA, corrida de rua, malhação e várias de suas aventuras. Mas o que mais me chamou a atenção e super me animou foi o Projeto Quilo do Bem, que tem a seguinte proposta: cada quilo perdido neste ano, será doado em alimento para uma instituição que atende pessoas menos favorecidas. Se hoje eu tivesse que fazer a minha doação por quilo perdido, até o momento só doaria 2kg…mas se eu já tava no pique de perder peso, agora com esse projeto super me animei pra tentar doar ao menos 10kgs de alimento até o fim do ano!

O projeto acontecerá no Brasil inteiro, mas para quem mora em SP, a instituição escolhida para doar nosssos quilinhos eliminados foi a Liga Solidária. Mais de 90% do trabalho realizado pela Liga Solidária concentra-se no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte (EDD), no distrito Raposo Tavares. Localizado na região do Butantã, em São Paulo, o distrito é formado por uma população de 100.164 moradores de 28 bairros.

Seu atendimento social conta com: 4 Abrigos Solidários, 6 Centros de Educação Infantil (CEIs) e 8 Programas Socioeducativos. A Liga também atua em mais dois bairros de São Paulo, Saúde e Ipiranga, com dois Centros de Educação Infantil (CEIs).

Quem quiser participar, pode entrar no grupo Projeto Quilo do Bem que a Camila criou no facebook para ficar por dentro das novidades e colaborar com a gente…eu já estou fazendo parte, e você?

Beijinhos e boa semana!

4 thoughts on “Projeto Quilo do Bem!

    • Muito bacana né Kathya?
      Até o momento só perdi 3kg…mas imaginar 3 sacos de arroz na minha mão já me faz tão bem de saber que aquilo saiu de mim…e me fará ainda mais ao ajudar quem precisa =]

    • Caraca Dani, tu perdeu 5kg sem esforço nenhum?
      Já pode te odiar sim ou com certeza? hahahahaha

      Vamos participar do quilos do bem?

      Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *