Resenha – Óleo de Amêndoas com Avelã Sensações da Cless

Sou extremamente preguiçosa para passar hidratante corporal após o banho. Se está no inverno é porque está frio e se está no verão é porque está muito calor…desse jeito acabo usando hidratante no corpo todo apenas metade (ou ainda menos que isso!) do ano. Na busca de uma alternativa hidratante com aplicação mais rápida, resolvi testar alguns óleos corporais, e entre eles experimentei o Óleo de Amêndoas com Avelã da Cless.

O que promete o fabricante?

Mantendo o equilíbrio e a elasticidade da pele, o Óleo de Amêndoas com AVELÃ Care Liss Sensações possui propriedades hidratantes e antioxidantes que previnem o envelhecimento. É rapidamente absorvida pela pele deixando-a com um perfume delicioso.

O que achei?

Ele tem um cheirinho deliciosamente doce que fixa mesmo, inclusive acho que foi o que mais fixou das marcas que testei. A consistência é extremamente líquida (acabei derrubando bastante produto nas primeiras aplicações) mas depois que você se acostuma, ele rende bastante! Existe a opção de usar pós banho e em banho de imersão. Usei pós banho (enxaguando depois) e fiquei com a pele cheirosinha e hidratada. Gostei!

Avaliação Final do Produto

Com aroma doce, porém não enjoativo, uma embalagem fácil de carregar, poder hidratação bacana (ainda pouco inferior aos cremes hidratantes) e um preço sugerido muito amigo, em torno de R$15,00, encontrei este óleo como uma opção super bacana para os dias que eu quiser fugir do hidratante, super recomendo!

 

2 thoughts on “Resenha – Óleo de Amêndoas com Avelã Sensações da Cless

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *