Scarf Print para Gordinhas!

Como é possível ver em diversos blogs e revistas de moda, a tendência Scarf Print (ou Estampa de Lenço) estará de volta com tudo no verão 2013. Mas o que realmente me deixou feliz foi ver que com a democratização crescente da moda, a tendência ressurge em diversos modelos de blusas, vestidos e todo o tipo de roupa que nós plus size merecemos para arrasarmos neste verão! Dei uma pesquisada na internet para ver os lançamentos pelo mundo (para nós gordinhas) e babei nos vestidos lindíssimos da Dorothy Perkins, Macys, TekPlus…. Vamos babar juntas?

 Bombando nos blogs de moda e look.nu com Sirma (Bulgaria), Chiara (Itálita) e Thassia Naves (Brasil)

Estes são apenas alguns dos modelos de vestidos curtos para gordinhas à venda na Dorothy Perkins…           Quer ver mais? Clica aqui! (Entrega no Brasil!)

Me apaixonei por essa saia e por esses vestidos à venda na loja virtual da Macy’s… Quer ver muito mais?         Clica aqui! (Agora também entrega no Brasil! #todascomemora)

Descobri também a Tek Plus Clothing, que não entrega no Brasil mas tem modelitos lindíssimos de marcas diversas pra inspirar ou comprar na próxima viagem…

Fiquei realmente muito feliz de encontrar tantas opções plus em lojas gringas que vendem os mesmos modelos para todos os tamanhos. Aqui no Brasil, embora as grandes varejistas como Marisa, Renner e C&A estejam aos poucos inserindo roupas maiores em suas coleções, a demanda continua muito maior do que a oferta e ainda não encontramos os lançamentos mundiais com tanta facilidade.

Mas (para a nossa alegria!) como as marcas brazucas especializadas em plus size estão sempre antenadas, também podemos encontrar Scarf Print por aqui. A Three Seven, saiu na frente com vestidos lindíssimos com diversos cortes e estampas e espero que as demais comprem a idéia e nos tragam ainda mais opções neste verão!

Estou amando o retorno das estampas…e você, também vai aderir a tendência Scarf Print?

 

5 thoughts on “Scarf Print para Gordinhas!

  1. Amei Raissa.
    Gosto da coleção da Marisa para as diliças como nós. As da C&A sempre que procuro me deparo com animal print e não curto muito, mas essa moda de Scarf Print é muito mais bacana.

    Beijinhos.

    • Aline: muito mais suave essa tendência né? Quando eu soube que ia sair a coleção da Preta Gil para C&A fiquei doida…mas me decepcionei um pouco com o excesso de animal print e estampas exageradas…o que salvou mesmo foram as t-shirts e os blazers!

      Beijinhos!

  2. Pingback: Moda que Usamos: Scarf Print | Beleza Sem Tamanho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *