Elle Summer Preview e o Mistério da Caixa Preta de Intimus

Andei meio sumida porque última semana foi super corrida, porém repleta de boas surpresas!
Fui contemplada em dois concursos culturais: pelo blog Beleza F5 ganhei um Kit Dove tudo de bom e o outro era assistir o Elle Summer Preview como acompanhante da Lia do JustLia pela Intimus.

Além de assistir o Elle Summer Preview com a Lia Diva (e ainda levar uma amiga), eu também passei a tarde no Salão Marcos Proença, fui no coquetel do Hyatt, no Desfile na Ponte Estaiada e ainda na Festa da Elle!

Passei um dia maravilhoso, cercada de gente bacana e ainda me sentindo a ryca divah phyna – com cabelo e make mara – que queria dividir com vocês!

A Tarde no Salão
Chegamos por volta das 14h no salão do Proença e já estavam por lá a Helô (outra contemplada), sua acompanhante e a Lia. Em seguida foi chegando o resto da turminha: Flayza, Bruna, Lala Noleto, Mariah, Camila Coutinho…um monte de mulher fazendo cabelo e esperando sua vez pra fazer o make. Entre um suquinho e outro sentamos naquela área externa que tem uma paisagismo maravilhoso e ficamos batendo papo.

Em meio aos preparativos!

Quem fez meu cabelo foi o Tiago Aprigio e preciso admitir que me surpreendi porque ficou divino!
Eu nunca tinha feito o cabelo meio alto – eu achava meio coisa de vó – mas depois de ver o efeito final ficou lindíssimo!

A make ficou por conta da Reijane Alves e também foi uma grata surpresa. Além de ser super paciente e profissonal, ela fez bem nude do jeitinho que eu gosto (detesto gente que fica querendo me obrigar a usar cores fortes ou escuras sabendo que não gosto).

O Coquetel
Como éramos 8 para fazer cabelo e make, fora o salão lotado, acabamos nos atrasando para o coquetel no Hyatt.
Chegamos nos 45 do segundo tempo para pegar nossas pulseirinhas para o desfile (e o convite da festa das acompanhantes) e mal conseguimos beliscar alguma coisa…estávamos todas morrendo de fome.
Entre um flash e outro estavam Alexandre Herchcovitch, Constanza Pascolato, Roberto Justus e meia dúzia de globais. Fiquei babandoooo na Constanza Pascolato divah mor, doida pra ir lá conversar com ela, mas fiquei com vergonha e acabei indo pra van porque a hora do desfile se aproximava…

Na filinha para pegar a van pra Ponte!

O tão esperado Desfile na Ponte Estaiada
E depois de rodarmos 3 vezes pela Marginal Pinheiros porque o motorista da van que fazia o trajeto Hyatt/Ponte/Hyatt simplesmente esqueceu o caminho, finalmente chegamos na ponte! rs
E lá estava ela, super iluminada e imponente. Como disse Lenita Assef, diretora de redação da Elle: sem dúvida o monumento mais moderno e imponente que retrata a modernidade de São Paulo.
Já estava tudo preparado, ficamos conversando, tirando foteenhos e vendo a vista. E que vista maravilhosa da cidade!

Flay (uma das boas surpresas da noite!) e eu na Ponte Estaida

Quando a hora tão esperada chegou, fomos aos nossos lugares e descobrimos que a organização do evento tinha deixado sobre cada cadeira uma pashmina preta para cada convidado, para caso fizesse frio. Adorei!

O desfile iniciou com Adriana Deagreas que buscou inspiração para a sua mini coleção na Bahia. Muitas transparências, muito dourado, muito nude.
Com acessórios como figas, correntes e lindíssimso turbantes, a coleção estava maravilhosa. E pra completar, ela tinha Shirley Mallmann na linha de frente.

Como não anotei exatamente a sequência de desfiles, vou citá-los em ordem alfabética para não cometer nenhuma gafe, ok?

E saindo da Bahia direto para a Turquia, a Água de Coco fez um desfile lindoooo com muito, branco, verde, preto e arabescos. Os bracelentes de couro vazado davam todo o charme na produção e harmonizavam absurdamente com as estampas da coleção. Além dos biquinis e maiôs divinos, a coleção da Água de Coco também contava com calça flaire, macacão e uma chemise lindíssima que desejei de todo o coração!

Pra mim, sem dúvida Água de Coco e Salinas fizeram os desfiles mais bonitos da noite.

A Blue Man (marca que assim como a Salinas, eu adoro mesmo fora dos desfiles!) investiu em muita cor, frutas, flores e folhas. Com acessórios em acrílico, todos muito coloridos e uma pegada psicodélica, alguns modelitos remetiam aos anos 70. Inclusive, na minha humilde opinião, achei um exagero tanta cor e tanta fruta…rs

Outra que apostou no floral foi a Cia Marítma. Porém eram flores mais distretas e menores, com muito amarelo, rosa, vermelho e turquesa. Com cortes diferentes, fez um lindo desfile.

A até então desconhecida por mim, Lenny, veio para a passarela bem menos colorida que as demais, porém clássica e lindíssima.

Com muito nude, transparência, verde e crochês, a marca escolheu o tema natureza em harmonia com o urbano para ilustrar sua coleção.

A recifense Movimento escolheu a muita palha, cadarço, laranja, vermelho e verde para ilustrar os florais de sua coleção. Além de biquinis e maiôs, a marca também trouxe como opção para o verão um lindíssimo vestido longo de seda e um não tão legal macacão saruel.

E a Salinas, minha preferida da noite, desfilou estampas lúdicas lindíssimas inspiradas no Japão. Com acessórios em forma de origamis, crochê, listras, fundos pretos e cores vivas a Salinas arrasou na passarela e espero que a coleção das lojas venha com todas essas estampas!

E para fechar a noite, Triya criou estampas urbanas, misturando o preto e branco com bastante colorido inspirada no Holi Festival (aquele festival indiano onde as pessoas jogam pó colorido umas nas outras). Com moicanos metalizados e muitos acessórios coloridos, a marca veio com lindas estampas (destaque para as preto e branco).

A Festa

E por último, porém não menos interessante, começou a festa da Elle.

Helô, Lia, Bruna e eu na festa!

Numa tenta gigante montada embaixo da ponte (literalmente) DJs animavam a galera ao som de clássicos do pop e na sequência teve até uma bandinha indie. Chegamos na festa correndo para o estande da Intimus doidas para abrirmos as nossas caixas pretas e descobrirmos quais eram as novidades da marca. Depois de tantos dias de mistério, ele foi revelado: o lançamento Intimus Evolution que traz máxima proteção e muito mais estilo.

Todas recebemos nossas caixinhas que na verdade eram enormes pretas com a coleção completa da Intimus Evolution para testarmos. Um mimo que adorei!

E o mistério de Intimus foi revelado!!!

Entre as marcas patrocinadoras do evento também estavam a Colgate, Maybeline e Tresemmé. Cada estande tinha diversas ativdades divertidas para os participantes e muitos brindes bacanas.

E lá pelas 3 da matina, em meio a festa ainda super agitada, mas depois de umas comidinhas, risadas e muitos flashes, eu a Paulinha já estávamos mortas e entregamos os bets: era hora de voltar para casa e dar tchau a esse dia mágico!

Paula e eu fazendo caras e bocas no estande da Colgate

Só tenho a agradecer por todas as pessoas que tornaram este dia tão especial: Lia do Just Lia, minha parceira Paulinha do Grandes Mulheres, toda a equipe super atenciosa da Intimus e do Salão Proença e as fofas que conheci no evento Helô, Bruna e Flay!

E pra fechar este post enorme deste dia maravilhoso, meu look da noite:

Vestido – La Mafê Modas

Bolsa – Shoes4You

Sandália – Shoestock

Espero ter conseguido passar para vocês ao menos um pouquinho do dia maravilhoso que passei…

Beijo grande!

12 thoughts on “Elle Summer Preview e o Mistério da Caixa Preta de Intimus

    • Pois é Paulinha, Deus me abençoou bastante naquela semana! rs
      O evento foi lindíssimo, como não podia deixar de ser devido ao cenário e as marcas…indescritível 🙂

      Bjo!

    • Clarooooo que precisava!
      Ganhei um kit lindoooo e um voucher pra massagem (tou precisando) no concurso do seu blog, tenho mais é que comentar e comemorar! rs

      Sei que meu post ficou gigantesco, mas eu precisavaaaaa contar como foi legal! rs

      Beijinhos =*

    • Foi lindo mesmo Dani!
      E eu amoooooo esse vestido!

      Eu comprei pro ano novo, usei uma vez e nunca mais consegui usar pq tinha medo de ficar marcado…mas quando fui convidada pro desfile, pensei nele na hora!!! Muito lindo néam?

      Bjo!

  1. Raissa,

    Amei o post…ficou mara…Adorei te conhecer, você também foi uma surpresa boa…você é muito especial!!! Parabéns pelo blog.

    Beijokas,
    Flay

    • Obrigada Flay, amei te conhecer e nossos papos! Seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho 🙂
      Bjo!

  2. Sua linda! Eu tô toda atrasada nos posts e só agora fui ler! Esse dia foi sensacional! Obrigada por me proporcionar um momento mágico em sua companhia <3

    • Own sua linda…foi tudo de bom participar deste evento lindo, né?
      Tb amei sua compania <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *