Resenha – Linha Hidratação Profunda da TRESemmé

Quando eu vi que a TRESemmé tinha chegado no Brasil e estava o maior bafafá no facebook, resolvi que iria testar mesmo estando super feliz com meus produtinhos cabelísticos da L’Occitane.

Foi quando num domingo a noite fui surpreendida no supermercado: ao comprar 2 ou mais produtos da TRESemmé você ganhava uma hidratação + escova no salão montado lá mesmo pela Unilever.
Comprei então shampoo e condicionador da linha Hidratação Profunda e o creme para pentear da linha para Cabelos Cacheados.

Comecei a usar os produtinhos e agora, após uma semana, venho contar para vocês o que achei 🙂

O que o fabricante promete

Cabelos quebradiços? Nunca mais! Conheça a linha Reconstrução e Força, que previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, com cuidados de salão.
O avançado sistema fortalecedor², com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.

O que eu achei

Como eu demorei anos para encontrar uma linha que se adaptasse bem ao meu cabelo, preciso confessar que fiquei com medo de largar de vez os produtinhos L’Occitane e testei só o shampoo e o condicionador. O creme de pentear testarei uma outra oportunidade 🙂

Shampoo: o cheirinho é uma delícia, sabe aquele cheirinho de chiclete gostoso de shampoo de salão? Exatamente esse! Ele é perolado, faz bastante espuma com facilidade e dá uma sensação de hidratação bacana.

Condicionador: preciso dizer que eu estava extremamente receosa ao testá-lo. Mas o resultado foi super positivo: ele realmente deixa o cabelo brilhoso, macio e sem ser pesado.
Mesmo com essa mudança de produtos, meu cabelo continuou hidratado e macio…dá a sensação de que ele realmente sela as cutículas.

O Salão Unilever Montado no Extra Itam Bibi

Avaliação Final do Produto:

Muito bacana!
Não digo que é o fim dos cabelos opacos.
Nem que foi a melhor linha que já experimentei na minha vida…mas a relação custo benefício é de tirar o chapéu: menos de R$10,00 por um shampoo de qualidade num tamanho generoso (500 ml).
Gostei e continuarei usando intercalado com os produtos que já estava usando.

Beijinhos e boa semana!

13 thoughts on “Resenha – Linha Hidratação Profunda da TRESemmé

  1. Oi minha rainhaaaaaa 🙂
    Eu tb gostei e fiquei bem feliz por ser mega mais barato que meu shampoo da L´Occitane…rs

    Não conheço tags, mas vou correr lá no seu bloguinho pra conhecer!
    Bjos!

  2. Hi there! you have a great blog! please check out my blog and if you like, please follow me on Google Friend Connect and Bloglovin, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *