Resenha – Cremes para Mãos L’Occitane

Desde que descobri a L’Occitane no final do ano passado, cada vez que visito uma loja, tenho uma grata surpresa! A última delas foi o creme para mãos da linha Délice de Fleurs, que experimentei e foi amor a primeira vista.
E ainda para fechar o ano com chave de outro, no mês de dezembro, veio na minha Glossy Box outro creme para mãos: o da linha Rose 4 Reines.

Como eu sei que muitas meninas se inscreveram na promoção do creme para mãos na Fan Page da L’Occitane no facebook, mas nunca tiveram a oportunidade de experimentar nenhum deles, resolvi fazer a resenha destes dois que uso para ajudar na escolha 🙂

Creme para mãos Délice de Fleurs

O que o fabricante promete:  
Enriquecido com manteiga de karité, este creme ajuda a nutrir e suavizar as mãos, deixando-as perfumadas com o  delicioso perfume de pétalas cristalizadas.

O que achei:
Com um cheirinho bem docinho e suave, ele realmente hidrata deixando aquela sensação super macia.
Normalmente passo 2 vezes por dia nas mãos e nos cotovelos para hidratar.

Creme para mãos Rose 4 Reines

O que o fabricante promete:

Enriquecido com manteiga de karité, este creme ajuda a nutrir e suavizar as mãos, deixando-as perfumadas com o delicioso perfume de pétalas cristalizadas.

O que achei:
O cheiro de rosas é bem acentuado e um pouco enjoativo.
Eu particularmente não gostei muito do aroma, porém super hidrata (tenho a sensação de que hidrata ainda mais que o Délice de Fleur) por isso continuo usando.
Avaliação Final do Produto:

Como já também já testei também os outros cremes para mãos da marca  – Flor de Cerejeira e Karité -posso dizer sem medo que a hidratação é maravilhosa e nada gosmenta se comparado aos outros cremes disponíveis no mercado.
O preço é levementa salgado – 37 reais pela embalagem com 30 ml – mas o produto rende bastante e a hidratação é duradoura, o que faz com que a compra compense mas acabe não ganhando nota 10.
Pode ser adquirido em qualquer loja física da L´Occitane ou na loja online da marca.

Espero que tenham gostando…uma excelente semana para vocês!

 

3 thoughts on “Resenha – Cremes para Mãos L’Occitane

  1. Pingback: Recem Juntada – Resenha – Creme para as Mãos da Granado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *