Resenha – Power Repair B da L’Oreal

Depois de ler mais de 10 resenhas elogiando a ampola Power Repair B da linha L`Oreal Profissional Absolut Repair, resolvi comprar a ampolinha milagrosa e testar no meu cabelo que além de ondulado é bastante ressecado e sofre mais no verão. 

O que promete o fabricante: 
Tratamento intensivo contendo NeofibrineTM para reestruturar e re-hidratar a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável.

A linha possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados:
– a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos.
– os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos.
– o filtro UV protege duradouramente a superfície.
O que achei:
No primeiro momento tive uma grande decepção.
Segui a orientação da minha cabelereira de não usar o condicionador, apenas aplicar a ampola após o shampoo e usar o leave in normalmente para pentear. 
E adivinhem…não percebi absolutamente diferença alguma! 
Foi como se eu não tivesse usado nada, simples assim.
Não sei se foi porque meu cabelo já estava bem hidratado devido ao uso da linha Aromacologia da L’Occitane (que já fiz resenha nesse post aqui) ou se pelo fato de meu cabelo ser cacheado e não quimicamente tratado (li relatos de outras gurias de cabelos cacheados que não perceberam o efeito). 
Mas infelizmente a ampolinha não fez muito efeito, mesmo depois de usar duas vezes…tentarei usar novamente quando for fazer escova e volto aqui pra contar o resultado.
Avaliação Final do Produto:
Não super hidrata, mas também não resseca e tem o precinho bem em conta: paguei 15 reais num salão em Taubaté e vi a venda por 14 reais em vários sites.
Mas se o seu cabelo já estiver bem hidratadinho, nem espere muita diferença após o uso da ampola, no máximo a manutenção do resultado que você já tem 🙂
E vocês, já experimentaram essa ampolinha? O que acharam?
Beijinhos e boa semana!

6 thoughts on “Resenha – Power Repair B da L’Oreal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *