[Resenha] Just Bitten da Revlon

E como hoje é segunda-feira…temos mais uma resenha de um produtinho que testei!

Dessa vez o escolhido foi o Lipstain (em formato de caneta!) Just Bitten da Revlon.
Não sei se já comentei aqui, mas sou meio avessa a usar batom. Gosto de lip balm pra manter os lábios hidratados ou no máximo de usar um novo da Shiseido que também hidrata é e bem clarinho.
Mas como sou beeeeem open mind, por que não experimentar mais esta novidade?

Ele foi lançado no Brasil em 6 cores (não tão bacanas) e se diz a prova de beijo.
Além de ter a grande vantagem do formato de caneta facilitar a aplicação, o fabricante promete ter a mesma quantidade de pigmentos/intensidade de um batom comum, porém sem aquela sensação pesada de termos uma pasta nos lábios, o que é excelente para quem não gosta de batons como eu!
Outra vantagem é que sua formulação contém vitamina C, que age como um antioxidante para os lábios.
Como você pode ver na foto, ao contrário dos lipbalms com cor, ele é feito em 2 estágios: primeiro  a cor com um aplicador em formato de caneta e depois o lip balm para dar brilho e hidratar.


Eu testei a cor Midnight e preciso dizer que a aplicação é meio esquisita mesmo.
Parece que você está passando canetinha hidrocor na boca! Ele não é denso como um gloss ou um lápis de boca normal, é uma caneta como aquelas de quadro branco mesmo, simples assim.

E o balm eu recomendo que não seja aplicado sozinho. Tentei e ele ficou pastoso e sem graça, deixando a minha boca toda melecada.

 Só o Lipstain / Só o Balm / Lipstain + Balm

Mas a minha grande dificuldade na aplicação foi porque como o produto seca muito rápido e para conferir a cor ideal você precisa passar o produto algumas vezes sobre o mesmo lugar, se não tiver um cuidado – e paciência de Jó – sua boca acaba ficando com diferentes tons.

Como vocês podem ver na sequência de fotos bizarras a seguir, minha boca ficou toda manchada com vários tons do produto, mas após a aplicação do lipbalm, deu uma melhoradinha (embora na foto tenha ficado feio do mesmo jeito…).

Mas (obrigada Papai do Céu) o efeito melhorou depois de algumas horinhas…a cor se uniformizou!
Após beijar o namorido, tomar água de coco e comer pastel na feira (programinha feliz de domingo) a cor se uniformizou e ficou super suave, estilo acordei linda e meus lábios são assim, porque a pigmentação fica impregnada nos lábios e não em uma camada sobre eles como nos batons normais.

 E depois de algumas horinhas…melhorou!

Agora sobre a duração: dura de 3 a 4 horas no máximo, isso sem muitos beijos ou comilanças.
Por isso, se você procura um batom da Revlon que dure mais, te aconselho o Revlon Colorstay Overtime Lipcolor que promete (e cumpre) 16 horas de duração e foi testado pela fofa Su Giacomele do Quero me Maquiar (clica que aparece a resenha dela).

Avaliação Final do Produto:

O produto cumpre o que promete: pigmentação intensa sem deixar os lábios pesados, cor resistente, lábios hidratados e se mantém mesmo após beijocas e lanchinhos.
Embora o resultado inicial comigo tenha sido um desastre, não posso culpar o fabricante pela minha boca ter ficado toda manchada (foi a primeira vez que apliquei um Lipstain) uma vez que ele cumpriu o que prometeu, porém não virei fã do produto não e para mim não rolou.

Ele pode ser adquirido na loja Época por R$40,00 ou ainda no Mercado Livre por R$37,00.

E você já testou algum Lipstain de outra marca?
Teve as mesmas dificuldades ou ficou bacana?

Espero que tenham gostado…
Beijo grande 🙂

7 thoughts on “[Resenha] Just Bitten da Revlon

  1. Ainda não experimentei não, mas estou muito tentada.

    Na minha boca não para nada Rá… nem os batons de ultrafixação, vou testar esse, pretendo, mas é meio carinho não é? Sei que veio na sua caixinha, mas sabe o valor?

    bjoconas

    • Ole1!Gostei muito desse esmalte, ele e9 a cara do Reveillon, e9 uma pena que aqui onde moro ne3o enotncro essa marca com facilidade, mas ele bem que cairia super bem com uma produe7e3o para o ano novo!Sucesso com o blog,Eduarda LoureiroCKIW

  2. Tha: ele custa em média 40 reais flor 🙂
    Se vc quiser testar, qd eu for aí pra festinha do reino eu levo pra vc!

    Hana: eu não tive muito sucesso…espero que você tenha! rs

  3. Nadja: mas as fotos ficaram bizarras mesmo! hehehe

    Kátia: oi flor, que saudade!
    Nossa muito legal esse blog que você recomendou…eu não conhecia e já adorei a moça, que além de gordinha tem cabelos rebeldes como eu! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *