[Resenha] Age Defying Anti-Wrinkle Daily SPF 15 da Olay

E conforme o prometido, agora toda segunda-feira é dia de resenha de make e/ou produtinhos de beauté aqui no Recém Juntada! #todascomemora

Vou começar falando do Anti-Wrinkle da Olay que veio na minha Glossy Box de setembro.
Confesso que nunca havia testado nada desta marca e por isso este creme anti rugas foi meu escolhido para começar as resenhas.

Embalagem comercial do produto à venda na internet
 

Segundo o fabricante, o creme reduz visivelmente o aparecimento de linhas finas e rugas em apenas 5 dias e também ajuda a prevenir futuras rugas causadas pela exposição diária ao sol.
Sua composição possui Pró-Retinol e Beta-Hidroxiácido que atuam na superfície da pele conferindo uma aparência mais jovem, suave e firme.

No alto dos meus 29 anos, posso dizer com orgulho que ainda não tenho rugas, mas como estou fazendo o Desafio Even Better (que já expliquei nesse post aqui), não posso abrir mão do protetor solar diariamente para que minhas sardinhas não teimem em ficar e comecei a usar o anti-wrinkle da Olay como hidratante/protetor solar.

Embalagem full size que veio na minha Glossy Box de Setembro

Como o fabricante prometeu resultado em apenas 5 dias, comecei a usar o produto na quarta-feira passada para poder ver se dá mesmo resultado ou não.

Então vamos aos meus comentários:
O creme é super fácil de passar e confere uma sensação de hidratação excelente!
Ele pode ser usado também sobre outros cremes, como o próprio Even Better que estou usando, porém como ele é muito denso, se quiser aplicar maquiagem por cima, recomendo esperar um pouquinho (uns minutinhos) para a pele absorver completamente o produto e não virar uma meleca.
O cheiro é bem suave! Nada de cheiro forte de protetor ou fragrâncias enjoativas, quase não dá pra sentir.

Vale ressaltar que tenho a pele de normal a seca e como a maioria dos dias em que usei estava frio, minha pele se manteve sequinha e muito bem hidratada. Mas quando saí no sábado, que estava um calor infernal, a pele ficou oleosa…então se você tem pele oleosa, talvez em dias de calor o resultado não seja tão bacana.

De fato senti a pele do rosto mais firme e macia, e minha única crítica é que não entendi porque a Olay não fez o produto com fator de proteção 30 como seus concorrentes pelo mundo a fora.
Se hoje em dia até maquiagem tem fator de proteão 30, por que não um hidratante anti-rugas?

O produto pode ser comprado na Amazon por 20 doletas, no Ebay por 24 doletas, no Mercado Livre por 40 reais ou ainda no site em português da Olay (neste último não apareceu o preço, pois deu erro na hora de comprar).

Quer ler mais resenhas desde produto?
O site americano MakeupAlley tem uma página com diversas resenhas de mulheres entre 19-55 que testaram e aprovaram (ou não) o Age Defying Anti-Wrinkle Daily SPF 15 da Olay e vários outros produtos.

Avaliação Final do Produto:

 Continuarei usando e compraria com certeza.

Espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida, comentem aqui embaixo que terei o maior prazer de responder 🙂

4 thoughts on “[Resenha] Age Defying Anti-Wrinkle Daily SPF 15 da Olay

  1. Vanny: eu não achei caro não flor!
    É uma embalagem de 100 ml e rende bastante…só um pouquinho de produto já dá pro rosto inteiro + pescoço 🙂

    Hana: se joga amiga! Além de super bacana como hidratante, é anti-rugas e tem protetor solar 🙂

    Nana: nem me fala! A única compra que ando fazendo ultimamente é compra de mercado! huahuahuahuauaa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *