Sim, eu tenho um ídolo!!!

Oi gurias lindas 🙂
Nesta última semana e pela próxima estarei ausente pelo seguinte motivo: meu ídolo está no Brasil!!!
Na verdade, ídolo é uma palavra meio forte. Eu como boa cristã sou contra a idolatria que não seja a Deus, porém…meu artista preferido estará aqui!!! (ok, vamos chamar assim então!rs)

Blaze é o Primeiro da Direita – Não é lindinho?

Tudo começou em 1995 quando Bruce Dickinson havia deixado o Iron Maiden e a banda elegeu um novo vocalista num concurso organizado por uma rádio. Eu era fã da banda há pouco mais de um ano (eu tinha 12 anos na época…rs) e fiquei ansiosa pela entrada do novo vocalista. Ele finalmente foi apresentado a mídia e foi amor a primeira vista: Blaze Bayley era o cara com quem eu sonharia em me casar pelo menos pelos próximos 2 anos! rs

Os anos foram passando e era muito engraçado, porque minhas amigas eram fanáticas pelos Backstreet Boys, Leonardo di Caprio, Brad Pitt, grupos de pagode e tudo…mas tudo mais bem longe do meu ídolo Blaze Bayley…rs…oh pra não dizer que não tinha nenhuma, minha amiga Marcely (mas daí eu já tinha 15 anos) era fanática pelo Lars Ulrich!

Blaze logo que  lançou o cd com o Iron Maiden em 1996

Pra completar a dificuldade de ser incompreendida por amar o Blaze, suas composições e seu timbre de voz não atenderam as expectativas dos fãs da Donzela de Ferro e ele passou a ser conhecido como um gordo, manco, sem performance de palco e desafinado.  Poxa gente, era o amor da minha vida, meu ídolo de adolescente! Será que dava pro mundo inteiro parar de zoar? rs

E eu fui assim, sendo aquela fã incompreendida até que no ano 2000 ele saiu da banda e fiquei 1 ano sem notícias – até ele começar a carreria solo. E a carreira solo dele segue hoje de vento em popa depois de tantos altos e baixos (infelizmente muito mais baixos do que altos) e ele volta então, pela quarta vez em carreira solo pra tocar em terras brasileiras.

Montagem tosca que eu fiz das fotos de 2002 – Foram 5 shows atrás da banda!

Hoje eu já o conheço pessoalmente assim como toda a banda. Nos primeiros shows que fui em 96 e 98 eu era apenas uma garotinha com seus 14/16 anos que ainda sonhava em casar com o ídolo. Hoje eu sou a responsável pelo site oficial da banda em português, ajudo na divulgação dos shows, tenho contato com os managers e até com alguns membros da banda via msn, mas o amor é o mesmo.

Eu e Blaze em Dudley na Inglaterra em 2008

Eu realmente não sei explicar pra vocês o como esse cara/essa banda mexem comigo. É simplesmente inexplicável eu, a beira dos 30, ainda tremer como uma garotinha na frente dele. E todas as vezes são assim. Mesmo eu já tendo estado exatamente 15 vezes (sendo uma na inglaterra, na cidade que ele nasceu), meu coração ainda acelera e meu inglês falha.

Eu e ele em Maringá no show do ano passado! Adoro esse abraço 🙂

Na próxima semana, irei em 3 shows da banda: Campinas, São Paulo e Catanduva. Tudo pra dar suporte pra banda, tudo por amor ao meu – há exatos 15 anos – ídolo de adolescência!

E vocês, vocês também tem/tiveram ídolos assim, ou sou a única louca? hehehehe

Mil beijos!

One thought on “Sim, eu tenho um ídolo!!!

  1. huhuhuhuhuhu

    Q sucesso!!!!!!! E como dá para ver sua cara de felicidade com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou ansiosa junto com vc já! =)

    Eu tive sim alguns ídolos viu? O Lenardo Brício foi um deles, teve uma época que ele fazia uma peça chamada PÉRICLES, PRINCIPE DE TIRO no Sesi da Av Paulista e noooooooooossa, eu ia assistir quase todos os dias… chegava tipo 8 da manhã p/ ver a peça às 17h kkkkkk

    BJKS

  2. Gente, morri com esse post!!!!!!!!!! ahha Mostrei até para o meu namorado, que DEMAIS!!! Só quem é fã sabe o sentimento que tem por quem admiramos. Essas fotos são demais!!!
    Aliás, hoje, coincidentemente, meu namorado e eu achamos uma revista aqui do Iron Mairden de 1900 e bolinha (na qual foram pagos incríveis 1,50! ahah), e ao dizer a seguinte frase "O cabelo do Bruce Dickinson parece com o meu", fui obrigada a escutar um "é, parece mesmo. Na verdade, se vc fosse homem, acho q vc seria parecida com ele – o formato dos olhos é igual!".. hahah

    Mas, bobeiras a parte, te entendo bem quando diz "será q dava para o mundo inteiro parar de zoar?", ahha! Tenho um amor platônico declarado pelo thom yorke, líder do radiohead, e quando eu bati o olho na sua última foto, tudo que eu consegui dizer foi "ahhh eu quero uma foto assim com o thom yorke!" ahah!

    AMEI o post, de verdade!! Não conheço muito bem o Blaze, mas só pra não ficar fora de contexto, o Iron Maiden vem pro Brasil tb né?? Eu queria ir só pra ouvir Chemichal Wedding ao vivo!

    Ah, eu sei que esse post nao é do iron maiden, mas como é o que mais se aproxima do Blaze, vou retornar à revista de 1,50: tinha uma parte que estava escrito: "fulano de tal é o mestre da guitarra, ninguém toca guitarra como ele!" mas o MAIS engraçado de tudo é que era uma foto do BAIXISTA! ahahaha… e as legendas das fotos "Bruce dando um de intelectual nas horas vagas", horrível! ahahha Uma verdadeira relíquia!!

    Nossa, acho que escrevi demais. Mas adoreiiiiii o testemunho de uma ex futura eng química e atual eng de produção e fã incondicional! E o principal: feliz!!

    Beijinhos!!!!!

    http://mmansur.blogspot.com

  3. Eu arrepiei lendo sua paixão nesse post
    Eu tive "idolos" tardiamente hahahhahahaa.
    E por sorte nacionais e sim é inexplicavel abraçar alguém que vc super admira.

  4. Seu blog é mara, todo dia leio um pouquinho, até conseguir acompanhar vc vai demorar um pouco, mas eu me esforço. rsrs
    Pronta pra mais uma "life changing experience"? Eu não vejo a hora de vê-lo novamente, cada dia melhor. Um beijo!
    Dani Sciencio

  5. Muito legal.
    Nunca fui fã como você, mas adorava Menudo, tanto que fui no show no Morumbi em 1985 (tinha 06 anos), depois veio New Kids, daí veios os sertanejos…fui em todos os shows, inclusindo Barretão…passei da fase, mas acho muito legal.
    Bjocasss

  6. Olá, vi sua atualização em blogs amigos e fiquei realmente tocada com a sua história. Conheço muitos fãs de Iron e do Blaze, mas nunca vi algo assim. E que bom que o final foi feliz né? 🙂

    Eu sou megasupermasterblaster fã de Pearl Jam, mas nem consegui ver o show de 2005 :(((

    Adorei a história, adorei o blog, voltarei mais vezes! Bjus!

    http://lafemelleplus.blogspot.com

  7. Adoreiii…Eu tbm como boa cristã digo NÂO a idolatria..mas admiração é algo saudável…
    Meus "ídolos" já não são mais os mesmos da adolencencia…Ainda bem, pq eram Hanson, Westlife, Britney, N'sinc e outras coisas nesse estilinho(kkkkkkkk).
    Nossaa vai se esbaldar hein Ra?!rss
    Curta bastante…

    Bjãoo

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

  8. Mulherrrr fica contando meu passado obscuro no blog, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    Sério, adoro quando vejo fotos suas com o cara, pq relembro de MUITOS momentos nossos!!! E é maravilhoso saber que tem um elo tão grande com seu passado, prova que é uma das "minhas" (leal com seus "amores"), e é a Raissa que eu conheço desde sempre!!!
    (Não, não amo mais o Lars Ulrich, desde a escrotice dele com o Napster, acho q minha alma pirata era mais forte q o amor q sentia por ele, hehehehehehehehe).

    Bju, nega! Saudades ENORMES de você!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *